Trocas e Devoluções

Políticas de Troca e Devolução

Escolhi a numeração incorreta no produto que pedi, o que devo fazer?

As medidas estão sempre disponíveis pra conferência. Atente-se as descrições, pois não realizaremos trocas sem custos adicionais, se a troca for motivo de estar incorreto a numeração das peças porque o cliente não escolheu a numeração correta.

Se esse for o motivo da troca, garanta o reenvio para a Carlo Store Kids do produto que deseja a troca, por sua responsabilidade de custo de envios de ambos os produtos, produto de troca  e o novo produto ate o endereço abaixo, quando o produto chegar na sede de Florianópolis, iremos avaliar os produtos garantir que não tenham sido usados e que estão em estado de comercialização, para assim fazer o envio do novo produto:

Endereço para devolução:
A/C Lauro ou Thays
Carlo Store Kids

CNPJ: 331359210001-10
Rod Osni Ortiga, 2854 
Prédio Verde - SL 01
Porto Da Lagoa- Florianópolis SC
88062-451

Recebi um produto avariado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto apresentando algum tipo de avaria na embalagem, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC:

Email: [email protected]

Após envio do email, será gerado um código para que a devolução do produto avariado seja feita à Carlo Store de Logisitica Reversa sem qualquer custo para o cliente. A nova mercadoria será enviada após recebimento da comprovação do envio do produto avariado.

Como proceder se receber um produto diferente do comprado?
Após identificar que o produto que recebeu não foi o comprado, solicite a troca através do e-mail [email protected], será gerado um código para que a devolução do produto errado seja feita à Carlo Store através de Logisitica Reversa sem qualquer custo para o cliente e o produto correto será enviado ao cliente após a chegada e análise das condições do mesmo no nosso Centro de Distribuição..

O que acontece se meu produto não foi entregue por motivos de: Destinatário Ausente, endereço insuficiente ou incorreto, roubo e extravio?
Nestes casos, após identificado o problema, seu pedido será cancelado e todo o valor pago no ato da compra incluindo frete caso tenha sido cobrado serão estornados para que o cliente possa refazer seu pedido se assim for da sua vontade.

Como faço para cancelar minha compra dentro da política de arrependimento?
O cancelamento poderá ser realizado antes do envio da encomenda ou de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - Desistência em até 07 (sete) dias corridos após, se a compra tiver sido realizada fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos.
Solicite seu cancelamento através do e-mail [email protected].

Caso não solicite o cancelamento dentro do prazo limite (7 dias corridos após o recebimento) a loja se resguarda no direito de não efetuar o cancelamento do pedido.

Como faço para devolver um produto por motivo de desistência?
Primeiramente esse produto deve estar lacrado, pois a desistência só poderá ser realizada mediante a possibilidade de comercialização do produto.

No prazo de até 7 dias corridos solicite sua desistência através do e-mail [email protected].

Após envio do e-mail, garanta o envio da devolução do produto que desistiu seja feita à Carlo Store por sua responsabilidade de entrega ate o endereço da Carlo Store. 

Endereço para devolução:

A/C Lauro 

Carlo Store

Rod Osni Ortiga, 2854 

Prédio Verde - Sala 01

Porto Da Lagoa- Florianópolis SC

88062-451

Dessa forma o valor do produto será devolvido através de transferência bancária. Lembrando que caso o produto em questão esteja com valor diferente, em decorrência de promoção, sendo vendido por um preço mais baixo, será devolvido o valor pago, ou seja, o valor promocional.


Critérios para comercialização: O produto não poderá ser aberto e caso possua lacre, o mesmo não poderá ser retirado para que a troca seja efetuada com sucesso, pois somente com o lacre temos a garantia de que o produto não foi violado.

Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?
- Pagamento com cartão de crédito e Pix: será realizada em até 10 (dez) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pelo Carlo Store junto à operadora do cartão e para devolução Pix. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

- Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 15 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada na conta mercado pago, que é quem faz a emissão do boleto bancário. 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda no direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto ao cliente.

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